terça-feira, 3 de junho de 2014

Por amor?! (2)



Eu sou uma pessoa de fazer coisas por amor. Faço-as se não me obrigarem a isso, se não me pedirem, se não me pressionarem. Digo muitas vezes que não há amor sem uma boa dose de generosidade, percebermos o que o outro gosta, sabermos das cores que prefere, das comidas que lhe deixam água na boca, dos livros que lê ou gostaria de ler, da música que ouve. Saber a forma do corpo do outro na hora de lhe comprar uma roupa. Já comprei camisas ao meu amor 1 e umas sandálias e ténis ao meu amor 2. As sandálias eram amarelas e os ténis azuis claros, arrisquei e acertei, isso tornou-me mais feliz porque me deu o sentimento de conhecer outro alguém.

Fazer uma vontade a alguém que gosto traz-me praticamente a mesma felicidade que a fazer a mim mesmo, desde que para o fazer não tenha que rejeitar-me a mim própria. 

Trata-se de ir com alguém que gosto comer caracóis, detesto-os e o cheiro enoja-me, no entanto sou capaz de fazer companhia, se tiver um amor que me obrigue a comê-los, esse amor morre no mesmo instante.

~CC~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passagens