quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Outro(s) espaço(s)


Terei tempo para mais alguma coisa. Não, nem mais uma. Mas ela fotografa e aprecia como ninguém. E não é mais, é o tempo que uso para fazer nascer sabores, aromas, é cá dentro, o que se passa cá dentro, nada feito de propósito para o blogue, para fotografar, é dentro da vida de todos os dias. A maior parte das vezes sem qualquer receita, é invenção com base no muito que já vi e provei, sem qualquer intenção que não seja mostrar o que se põe na mesa quando nos queremos esmerar mais um pouco, num fim de semana ou num dia de semana com um bocadinho mais de tempo. O que há mais por aí é blogues de chefes e protochefes. Este é da Dona Ermelinda.

http://donaermelindaf.blogspot.pt/

Ermelinda era o nome da minha avó algarvia, uma mulher calada que colocou no mundo mais de oito filhos (na verdade quase todas raparigas), alguns que precocemente faleceram. Gosto de Ermelindas, mulheres do povo e de muito aguentar. Aposto que sabia fazer peixe assado, xarém, e pouco mais. Também não havia muito mais.

E a pares é diferente, faz-me ter saudades do meu primeiro blogue que era colectivo. Depois disso fiquei para aqui a morar sozinha. Ora provem...

~CC~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passagens