sábado, 10 de outubro de 2015

Sinceridade q.b



É verdade, não podemos dizer tudo o que sentimos a qualquer pessoa e em qualquer momento. Na família eu era conhecida por o fazer, o que me levou durante anos a ser alcunhada como a mais antipática das irmãs. Ainda assim e com as devidas cautelas, a sinceridade é um valor absoluto, é o fio com que se tece a coragem de sermos quem somos.

Esta semana estava exausta, ora se eu o estava, imaginei como estariam os cerca de 20 professores com os quais iria estar numa sexta feira à tarde, reunião a iniciar-se às 15h30m. Sendo eu uma espécie de convidada especial da mesma, comecei por dizer como me sentia, ou seja, muito cansada. E que antes de ir para lá, pensei que seria muito bom não ter aquela reunião. Disse-lhes que tinha ido à reserva de energia do meu umbigo. Rimo-nos. Ora é essa a melhor forma de começar uma reunião. Meio caminho andado para nos entendermos daqui para a frente.

~CC~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passagens